quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Borboletas - Parte 2

Eu realmente gosto passar minhas horas aqui em cima, costumo deixar sempre um kit de observação preparado, para sempre que der vontade.
A varanda da minha cobertura é o que chamo de meu lugar restrito, aqui ninguém entra, ninguém visita, aqui é o meu lugar....

Sexta, 23hr - Varanda

 Noite clara de muitas estrelas, grupos de todas as idades caminham lá em baixo. Faz três horas que estou aqui cravando uma intensa briga interna, na última hora tive a brilhante ideia de que uma dose de uísque iria fazer com que me sentisse melhor.
 Se não me falhe a memória já ingeri cinco doses e nada de soluções, consegui apenas fazer com que as luzes da cidade pisquem lentamente e os carros fazem mais barulho do que de costume.
 Meu vizinho do prédio ao lado chegou, as luzes acabaram de ascender, tentando não piscar e nem desviar os olhos da janela, procuro o binóculo na mesinha mas o infeliz não está aqui em lugar nenhum. É claro que não está, acabo de me lembrar que a três minutos atrás o deixei dentro do vaso de plantas.
 Pela lente do binóculo tudo fica mais divertido, por um momento me arrependo de ter tomado tanto uísque, minha visão está embaçada e estou levemente tonta.
 Ele sentou no sofá, usa uma camisa branca e jeans. Ainda não consegui identificar se as marcas de expressão vincadas na testa dele são de cansaço ou preocupação, atendeu o celular com o sorriso que me deixa de pernas bambas toda manhã quando cruzo com ele na esquina, fingindo que vou à padaria e ele sai para trabalhar.
 Queria ser uma mosca espiã para ouvir com quem ele esta conversando e desperdiçando toda a sensualidade que eu quero só pra mim!
 Desligou  o celular, levantou inquieto, já é a segunda vez que passa a mão entre os cabelos. Não consigo ver onde ele está agora, espero que volte logo.
 Não demora muito, sentou-se no sofá, cruzou as pernas, abriu um sorriso convidativo, arqueia as costas como um gato pronto para uma linda noite de acasalamento, o pior, o pior de tudo é que gostei do vestido da maldita!
 Minha raiva transpassa minha matéria e explode numa sensação próxima da loucura!

 Mal eu sabia que daqui a algumas horas eu iria agradecer  a todos os anjos do céu por este momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário