segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Em 2012 eu Aprendi que…




Se encararmos tudo à ferro e fogo, acabamos queimados!
Sonhos são para quem está dormindo, aproveite o seu presente!
Lugares e dias frios me desagradam muito mais!
Amor de mãe é algo inexplicável!
Não sou só explosão, posso ser calculista também!
Quem procura, acha!
Um dia após o outro, e tudo se vai...
Não importa quão grande seja meu esforço, as pessoas sempre esperarão mais de mim!
Amor é uma flor com espinhos, te embeleza mas, também te fere!
Perdoar sim, esquecer jamais!
A felicidade está no meu próximo passo, é por isso que sempre podemos dar um passo à frente!
Feridas doem mesmo depois de virarem cicatrizes!
O tapete da vida esconde muito mais poeira do que podemos imaginar!
A luta é minha e de mais ninguém!
Esperar que pessoas façam por mim o mesmo que eu faria por elas, é uma roubada!
É muito mais difícil fazer amigos do que eu imaginava que fosse!
Nem tudo que é lhe dado, é seu de fato!
Morrer é fácil, viver é mais difícil! (Bella Swan)
Sempre podemos descobrir um alguém em si mesmo que ainda não conhecíamos!
Amar é natural, “desamar” é desumano! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário