segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Super Herói


Todas as crianças acreditam em Super Heróis.Em meio a tantos poderes, sempre tem um que se torna o seu favorito. Geralmente, é aquele que te ensina a voar e te explica os limites da vida, mas você me ensinou que o mundo tem limites e que voar era impossível.É aquele que assopra o seu machucado e segura forte na sua mão enquanto passa remédio em seu joelho, mas você só me mostrou que as marcas dos meus joelhos eram o resultado da minha indisciplina.Um super Herói ensina que os animais são seres fofos e que eles podem ser seu melhor amigo, mas pra você isso não é verdade, e assim, levou meu único amiguinho pra longe. Bons Heróis mostram a importância de se ter bons amigos, mas pra você amigos não são importantes e eu não deveria te-los. Heróis possuem braços fortes que te defendem mas, que também te abraçam, te aquecem. Mas, acho que seus braços devem ser engessados, pois deles nunca ganhei um abraço.Super heróis são seres raros e eu todos os dias no fim da tarde esperava ansiosamente para ver seus super poderes, mas você não queria me mostra-los e nem percebia que eu estava ali te esperando.Hoje é o dia dos Super Heróis, desculpa, você não é um deles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário