segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Diante de um precipicio: Pule!



Se fosse necessário definir o ano de 2014 em uma palavra, esta seria: Precipício!
Pode parecer estranho, mas não teria uma melhor palavra para descreve-lo. 
Afinal foram muitas as decisões, muitas as situações, cada uma com a sua peculiaridade, me deixavam entre a cruz e a espada ou quem sabe a beira de um precipício.
No fim do ultimo ano eu disse que gostaria de escolher sementes para plantar no jardim da minha vida e esse ano eu digo que escolher, seja lá o que for não é fácil.
O medo por muitas vezes beirou meus sonhos, lambeu a minha coragem, mas, desistir não estava nos meus planos.
Ás vezes ser forte é demonstrar fraquezas, é abrir o coração e mostrar cada ferida, é gritar suas vontades sem receio de julgamentos.
Todo o esforço foi decidido passo a passo e toda a escolha foi feita com a certeza de que arrependimentos não cabem no meu vocabulário. 
Desta forma, não há o que se lamentar do ano que passou, tudo que aconteceu foi conforme a vontade Deus.
No fim ou quem sabe no começo deu tudo certo. 
2014 vai ficar na memória como o ano que se fez perceber, que não deixou pedra sobre pedra, que venha 2015!




Nenhum comentário:

Postar um comentário