sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Be free


Quando eu era pequena tinha o sonho de ter muito dinheiro.
Ao contrário dos meus amigos que queriam comprar um vídeo game, uma bola nova ou brinquedo que passava na TV eu queria comprar a minha liberdade!
Eu queria ser livre, eu queria viver fora das grades imaginárias que tinham na porta da minha casa. 
Eu contava cada dia, cada minutinho que se passava, o meu aniversário então, era a maior alegria. 
Eu tentava sentir as minhas unhas crescendo, meu cabelo mudando, meu corpo ficando diferente, eu comemorava cada mudança, porque aquilo significava que o tempo, o tão querido tempo estava passando. 
Eu fugia e me perdia sempre que podia nas mais diferentes histórias dos meus livros, mas nunca foi suficiente... eu queria mais. 
Conforme fui crescendo descobri que liberdade não tem preço, não estava numa vitrine girando como um Nike Shock, não se ganhava na sorte, muito menos de presente de aniversário ou de natal.
Liberdade a gente conquista, e ser livre esta muito além de ter o direito de ir e vir.
Liberdade vem de dentro, vem do pensamento, vem da maneira como se vive, como se vê a vida. 
Você pode estar preso dentro de si mesmo, cego mesmo quando enxerga a luz do dia, doente mesmo estando em plena saúde. 
Minha liberdade já estava em mim  e eu não sabia, eu não a reconhecia, mas hoje eu a vejo como o meu tesouro, meu pequeno diamante branco, meu mais precioso bem.
Jamais abrirei mão de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário