terça-feira, 3 de setembro de 2013

Incômodo da Alma




Odeio a sensação de não te conhecer por completo... de não saber sobre suas reais motivações, sonhos, desejos.
Odeio ver meu amor morrendo aos poucos, mesmo que tenha sido minha a decisão de matá-lo.
Odeio não poder planejar o futuro, não confiar no amanhã.
Odeio te ver e não enxergar sua alma.
Odeio a falta de profundidade nos teus atos. É tudo tão confuso...
Odeio olhar nos teus olhos e saber que eles já mentiram pra mim.
Odeio tuas desconfianças, teus medos e receios, teus modos de defesa.
Odeio encarar  a realidade e ver sua frieza, sua dureza, sua falta de amor.
Odeio essa falsa união, esse falso acordo, esse frágil afeto.
Em alguns momentos eu me odeio por odiar você.

2 comentários:

  1. Que forte ... gostei muito e me identifiquei com um passado muito próximo e que o que mais nos conforta é que uma hora tudo passa e a dor e o ódio se diluem de tal maneira que se torna indiferença ...
    Bjo Grande,

    Saudades

    ResponderExcluir
  2. Lu sempre lendo meus textos...
    Muito obrigada!!
    Bjãooo Saudades

    ResponderExcluir